O Botafogo vem sofrendo com lesões na temporada e, contra o Bahia, jogou sem algumas peças que são cruciais para o esquema tático do time como o Savarino, Alexander Barboza, Bastos e o Gregore que estava suspenso.
Com um jogo muito abaixo, o alvinegro perdeu para o Bahia por 1×0 na Arena Fonte Nova, neste sábado em Salvador. Após mais um resultado negativo fora de casa o técnico Renato Paiva deixa claro que precisa encontra a solução das ausências dentro do elenco.
– Há jogadores que obviamente, pela sua utilização quase massiva, como o Gregore, que são importantes para a estrutura. Entramos com 11 e temos um elenco que tem que dar resposta. Às vezes o azar de uns é a oportunidade de outros. A importância é aproveitar essas oportunidades – iniciou Paiva.
– Não vou chorar em cima dos jogadores que não tenho, meu trabalho é tentar encontrar soluções em cima dos problemas que a equipe tem, com lesões e suspensões. Sem esconder que o Gregore e o Barboza têm sido muito utilizados, assim como Marlon e Jair, têm sido muito utilizados de forma massiva, Savarino igual, mas já sabia que eles não iriam estar e eu preciso encontrar soluções – completou o Mister.
O Botafogo vai viajar dessa vez para a Venezuela para enfrentar o Carabobo, terça-feira, pela Libertadores. Gregore que estava suspenso contra o Bahia pelo terceiro cartão amarelo é a unica novidade dos relacionados para o jogo contra o Tricolor.