Artur Jorge lamenta não conseguir retribuir a recepção calorosa que teve dos torcedores em Brasília

‘Lamento não poder ter premiado essa torcida extraordinária’, lamenta o mister

Em Brasília a recepção dos torcedores foi do início ao fim, logo na sexta-feira, na entrada do Hotel, os jogadores já foram recebidos com uma grande quantidade de torcedores. Dentro do Mane Garrincha, para o jogo sem emoção entre Botafogo x Grêmio, cerca de 25 mil alvinegros deram show fazendo um lindo mosaico.

Arthur Jorge ao fim do jogo disse uma mensagem aos torcedores agradecendo ao apoio dos torcedores que deram um grande show em Brasília e lamentando não poder corresponder da mesma forma dentro de campo.

– Eu lamento hoje não poder ter premiado essa torcida, que foi extraordinária. Não só no dia de hoje, no jogo, na forma como esteve durante os 90 minutos, como se comportou, como nos empurrou para a frente, mas também no dia de ontem e hoje, quando deixamos o hotel, foram extremamente importantes, muito presentes, muito calorosos no apoio a toda a equipe. Portanto, fica o meu agradecimento por isso também e lamento não poder hoje dar a eles os três pontos, que seria também justo para eles pelo apoio – disse Artur.

Com o fim da rodada 28, e mesmo com empate contra o Grêmio em 0x0, manteve o Botafogo liderança do Campeonato Brasileiro com 57 pontos, porém com a vitória do Palmeiras, fez com que os Paulistas se mantém na segunda posição com 56 pontos, ficando um ponto de distância do Glorioso, e o Fortaleza que venceu o Cuiabá no domingo por 1×0, fecha essa disputa com 55 pontos.

O Alvinegro volta a campo no próximo sábado, contro o Athletico-PR, na Liga Arena, enquanto o Alviverde enfrenta o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista e o Fortaleza vai enfrentar o Grêmio no Sul.

Outras Notícias

Nosso Grupo no Whatsapp

plugins premium WordPress

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência de navegação em nosso site.